Menu

Revista

Meu pai pra mim é!

É de conhecimento se não de todos, aos menos da maioria, dos adultos, que quando se trata de crianças em relação ao que pensam e sentem, elas são sinceras e verdadeiras. E ainda mais quando se referem aos adultos, em especial, aos próprios pais. Elas soltam a língua e abrem o coração. Fomos ouvir delas o que pensam sobre seus pais e o que eles representam pra eles, os filhos. É de se surpreender. Pra melhor, claro.
Com a palavra, os filhos. E a pergunta a eles foi uma só: “O que diria sobre seu pai, o que ele é e representa pra você?”:

O que dizem os filhos sobre os próprios pais e sobre o que eles representam pra eles, os filhos

MARCELO FERREIRA Jornalista | oitava@oitavaigreja.com.br

 

“Meu pai pra mim é muito legal!” (Ana Clara)
“Meu pai pra mim é muito divertido!” (Ana Vitória )
“Meu pai pra mim é muito importante!” (João Vitor)
Filhos de Leonardo e Poliana Quintão. Seus pais são membros da Oitava Igreja.

 

“O homem perfeito. Meu herói. Lindo. A pessoa mais especial da minha vida. Ele é igual uma criança, é engraçado, e é por isso que amo muito. Não existe outro igual.”
Maria Fernanda – 12 anos, filha de Amanda Batista e Felipe Batista, membros da Oitava Igreja

 

“Meu pai é demais! Muito legal e brincalhão! Mas quando fica bravo!… Sei que devo aceitar, pois ele briga sempre para nosso bem. É que ele quer que eu e meu irmão sejamos fortes, educados, e saudáveis. Amo demais meu papai… Creio que os pais são ‘anjos de Deus’ aqui na Terra. Eles têm a missão de cuidar de nós, filhos, quando crianças, para nos ensinar o bom caminho, para que nos tornemos adultos responsáveis e bons pais no futuro. Como Deus nos ensina em Sua Palavra. Mesmo quando eles ficam bravos e nos castigam, sei que é para nosso bem. Gosto deste ciclo, acho ele bem legal! Primeiro, somos cuidados por ‘pais-anjos’, e depois, seremos ‘pais-anjos’ para cuidarmos dos nossos filhos. E devemos lembrar que um dos mandamentos de Deus é honrar pai e mãe. Então vamos honrá-los e respeitá-los, e também amá-los demais!”.
Gabriella Letícia de Oliveira Campolina – 10 anos de idade, aluna do grupo de hip-hop Ichtus, filha de Vladimir Campolina e Luciene A. Oliveira Campolina. Seu irmão, Rafael Augusto de Oliveira Campolina. Ela e sua família são membros da Oitava Igreja desde 2010

 

“O meu pai é o melhor homem do mundo”
Livingsthon Machado, 9 anos. Filho de Raimundo Xavier e Lidia Rosa Machado. Lídia é coordenadora do Ministério de Juniores