Biblioteca

Localizada no primeiro andar da igreja, a Biblioteca Pb. Milton Campos conta com um acervo de mais de quatro mil títulos de livros, revistas e DVDs. São exemplares selecionados e referenciais para quem busca uma leitura para aprender mais da Palavra de Deus, se aprofundar em temas teológicos ou ser orientado na caminhada cristã.

Os livros e filmes estão disponíveis para empréstimo aos membros e funcionários da Oitava, além dos alunos matriculados no CETRO. Para isso, é necessário realizar um cadastro, verificar se o título em questão está disponível (caso ele já esteja emprestado, você pode entrar em uma lista de reserva) e devolver o material dentro do prazo estabelecido pelos responsáveis pela biblioteca. Atrasou a leitura? Não se preocupe! Você pode renovar o seu empréstimo.

Tudo é feito gratuitamente, com o intuito de disponibilizar bons materiais de estudo para todos os tipos de público: crianças, jovens, adultos e idosos, com a facilidade da biblioteca. Caso tenha livros em casa sem utilização, você ainda pode doar para nosso acervo, basta procurar a equipe administrativa.

Em sua próxima vinda à Oitava, visite a biblioteca no primeiro andar, com funcionamento aos domingos, nos horários dos cultos. Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: biblioteca@oitavaigreja.org.br.