Ensino

Dentro dos pilares que entendemos serem necessários para a sustentação de uma igreja e do cristão de forma individual, cremos que o ensino da Palavra tem lugar imprescindível e insubstituível. Logo, o conselho da Oitava Igreja não poupa esforços, nem recursos para que tenhamos uma Escola Bíblica de Treinamento – EBT bem estruturada com recursos de todas as ordens, especialmente humano.

Temos no Centro de Treinamento de Líderes da Oitava Igreja – CETRO outra forma de edificação e ensino da Palavra para todos que desejam aprofundar seus conhecimentos nas Sagradas Escrituras. Com um corpo docente altamente capacitado, o CETRO já treinou centenas de líderes de diversas igrejas evangélicas, mas na sua grande maioria membros de nossa Igreja.

A Oitava também dispõe de outras maneiras de ensinar, como pela Escola Bíblica Infantil – IBI e pelos cursos oferecidos periodicamente no Programa de Orientação Profissional – POP.

“Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino.”

Romanos 12:7