Missões

É um curso que surgiu da necessidade de se orientar a juventude da Oitava Igreja que se sentia despertada para missões e que, entretanto, não tinha uma ideia madura sobre o assunto.

A visão do Projeto, portanto, é preparar a presente geração para se comprometer com missões transculturais, seja de forma direta (indo para o campo), ou indireta (por meio do sustento e/ou oração), evitando, inclusive, que jovens despreparados deem passos precipitados na vida.

Cada um fique na vocação em que foi chamado.

1 Coríntios 7:20

O Curso

O Vocacionados é mais que um curso. É uma jornada de descoberta da vocação de cada cristão de acordo com a Missão de Deus.

Ao longo da jornada, são realizados encontros semanais com temas de vida cristã, missiologia, conhecimento bíblico, liderança e prática evangelística. Com aulas teóricas e práticas ministeriais.  O Vocacionados proporciona experiências missionárias de curto prazo, impacto evangelístico e estágio transcultural.

O curso tem duração de seis meses.

É aberto aos membros da Oitava Igreja. Não membros só são aceitos após avaliação individual do caso.

Vocacionados 2023

Os encontros acontecem aos domingos, na Oitava Igreja, de 17h às 19h, na sala 307.

Período das aulas de 05 de março a 27 de agosto de 2023.

Pré-requisitos: ter ao menos 16 anos, ser crente e membro de uma igreja evangélica (fichas de não membros da Oitava serão analisados caso a caso).

Investimento: R$ 50,00 (custeio de materiais a serem entregues na aula inaugural)