Siga adiante

shutterstock_153212405

Toda mudança começa com um passo de coragem.

Mudanças significativas sempre exigirão outros passos de coragem e enfrentamento das críticas, das discordâncias, dos mimimis e desmascaramento de perversos, mentirosos, corruptos e desonestos. A promessa bíblica é que a justiça e a verdade irão prevalecer.

Siga adiante sem esmorecer na oração.

Siga adiante com a paz de nosso Senhor. Que essa paz seja sobre a sua vida e sua família.

Alivie a alma de rancores, inclusive daqueles que foram desenvolvidos por causa de ideologia política.

Celebre mais, se possível, os amigos e os irmãos na fé, de perto e de longe, mesmo que eles não concordem com tudo que você pensa.

Defenda o que você acredita sempre com firmeza, ternura e bondade.

Nunca troque os valores do Reino por qualquer ideologia de partido político.

A razão de tudo o que somos e fazemos deve ser a glória e a honra de nosso Senhor Jesus, a edificação uns dos outros e a transformação dos que ainda não creem no evangelho de Cristo.

Há muitas situações que podem levar qualquer indivíduo a desanimar na fé e a se decepcionar com as pessoas. Mesmo assim, siga adiante, firme em Cristo Jesus, ressuscitado dentre os mortos e que voltará para buscar sua Igreja.

Nossa missão: amar, alcançar, discipular, servir.

Pr. Jeremias Pereira   |   prjeremias@oitavaigreja.com.br