SERVIÇO NA IGREJA

Seja um membro em ação!

Equipe de voluntários da área da saúde.

Jesus nos chamou para servir uns aos outros e, juntos, servirmos ao Senhor em Sua casa e em nossa vida.

A Oitava Igreja possui dezenas de ministérios nos quais você pode se voluntariar e servir a Deus, a igreja, os membros e toda a comunidade.

Servir é um privilégio a nós concedido. Começa nos pequenos detalhes. Você pode ser um colaborador do Ministério Infantil, um voluntário na Mocidade, um instrumentista no Louvor, um ajudante na logística do trânsito ou operador na transmissão de cultos pela internet… Você é importante para nós e coopera para um serviço maior: a glória do nome Santo de Jesus Cristo.

“[…] Jesus, conhecedor das motivações humanas, e percebendo o mal que se alojava no coração de seus pupilos, tratou logo de cortá-lo pela raiz. “Chamando-os para junto de si”, tratou de mostrar a diferença: os imperadores e os maiorais exercem domínio usando de sua autoridade, mas no Reino de Deus as coisas funcionam de outro modo – o grande é aquele que serve. O que?!?!?!?! Isso mesmo. Se quiser ser importante, sirva, ao invés de querer ser servido. […]” – Pr. Luís Fernando Nacif Rocha (artigo publicado em 02/10/2016).

Faça parte disso. Venha servir conosco!