RETIRO COM DEUS

Não deixe de orar! Participantes no culto das 17h.

Está acontecendo neste fim de semana o Retiro com Deus. E temos um grupo de convidados que estão conosco no acampamento da Mocidade Para Cristo (MPC) desde sexta-feira, conhecendo mais do evangelho de nosso Senhor Jesus de forma bem criativa, através de teatro, palestras e um bom bate-papo em pequenos grupos. Ore para que Deus possa transformar cada uma destas vidas que estarão no culto das 17h no Domingo (21/04), na Oitava Igreja. Vamos recepcioná-los com muito amor e muita celebração. PÓS-RETIRO: Líderes de GCOIs – Atenção líderes de GCOI’s: Queremos convidá-los para estarem conosco nessa próxima sexta, dia 26/04, às 20h, no Salão Social da Oitava), quando teremos o nosso pós-Retiro. Reencontraremos com as pessoas que foram ao Retiro para estreitarmos os relacionamentos e integrá-los à vida igreja. Os GCOIs não podem ficar de fora desta. Contamos com sua presença.

Mais informações:
 (31) 3449-8635. Ou por e-mail: gcoi@oitavaigreja.com.br.

(Adelchi Rangel – Seminarista – Oitava Igreja).