Renovando Sua Família

Em maio, uma jornada para fortalecer ainda mais os laços familiares e a presença do Senhor em nossas casas. Independente do formato de sua família – e até mesmo se você vive sozinho/a – ela precisa de renovação, e é isto que estaremos buscando, especialmente através dos grupos nas casas.

Participe de um GCOI, abra sua casa para o funcionamento de um GP (um grupo pequeno que funcionará apenas durante o mês de maio). Convide amigos, vizinhos e familiares. Veja abaixo os temas semanais e imagine-se sendo um agente de Deus para a renovação de sua casa e daqueles que você ama.

05/05 | “Renovando os papéis na família contemporânea”;

12/05   | “Renovando a espiritualidade na família”;

19/05   | “Renovando o amor na família”;

26/05   | “Renovando o compromisso com a família da fé”.

Treinamento para facilitador de GPs: Dias 27/04 ou 04/05, às 14h, na Oitava Igreja Presbiteriana. Mais e novas informações: No próprio Informativo, no site da Oitava Igreja (oitavaigreja.org.br), pelo e-mail gcoi@oitavaigreja.com.br ou pelo telefone: (31) 3449-8635 (Karine).