Projeto de Voluntariado da Oitava Igreja

Você pode fazer parte dessa ação!

Sente-se chamado(a) ou vocacionado(a) para servir de forma espontânea e voluntária na igreja, na obra  e no Reino de Deus? Eis a oportunidade! Programa de Voluntariado da Oitava Igreja. A proposta é reunir todas as pessoas que gostam e desejam servir com seus dons e talentos em várias frentes e nas mais diversas funções, potencializando e dinamizando ainda mais a Oitava Igreja, para que ela continue sendo sempre “uma igreja bíblica, contemporânea, acolhedora de pessoas, presente na cidade e parceira na evangelização do mundo.”  Para mais informações:(31) 3449-8624/25. Ou por e-mail ‒ projetovoluntariado@oitavaigreja.com.br.

Conheça mais sobre o programa de Voluntariado da Oitava Igreja.

Acesse o formulário e cadastre-se.

A iniciativa com o Programa de Voluntariado da Oitava Igreja é a de alavancar seus ministérios, numa força-tarefa conjunta de organização e divulgação de suas atividades e programas.