Menu

Notícias

Pastores da Oitava Igreja participam do CPL Nordeste

Começou ontem em Natal, no Rio Grande do Norte, o Congresso de Pastores e Líderes – o CPL, Nordeste. A ministração de abertura do evento ficou por conta do pastor Jeremias Pereira, que falou sobre os desafios comuns em qualquer família, e como a misericórdia de Deus supera todos eles, tendo como base a história das famílias dos patriarcas Abraão, Isaque e Jacó.

Hoje, 06/07, pela manhã, os participantes do congresso assistiram a outras duas palestras. Em uma delas, o pastor Jeremias ministrou sobre o desafio de se liderar a partir de uma família imperfeita, lembrando que o Salmo 127, que foi escrito por Salomão. Ele, mesmo tendo uma complicada história familiar, foi usado por Deus para abençoar Seu povo com um salmo tão rico.

Além disso, o Doutor Roberto Aylmer falou sobre o perigo da Síndrome de Bournout na vida do líder/pastor e de como identificar seus sinais e evitá-lo.  

O CPL Nordeste vai até a próxima sexta-feira, dia 8/7. Acompanhe pelas nossas redes sociais as notícias sobre o evento.

E se você deseja participar do CPL Brasil, que acontece em Belo Horizonte, clique aqui e inscreva-se!

Veja abaixo a galeria de fotos do CPL Nordeste:

 

| Ana Carolina Vitorino |