Operação caixa de sapato 2014
Qual criança não gosta de ganhar um presente no Natal? Para a maioria, fim de ano é sinônimo de presente, mas esta não é a realidade de milhares, talvez milhões de crianças em nosso país, que não receberão nem um doce.
Entretanto, podemos mudar esta realidade para milhares de pequeninos, e não só com um presente, mas com uma mensagem de esperança que vai além das festas de fim de ano. Participando da Operação Caixa de Sapato, você monta uma caixa de sapatos recheada com presentes para uma criança carente de projetos sociais ao redor do Brasil.
Seja sozinho ou com sua família, GCOI ou colegas de trabalho e escola, monte quantas caixas conseguir e com isto mude a história do Natal de crianças neste ano. Com a mensagem do Evangelho, sua história pode ser mudada para sempre. As caixas são coletadas e enviadas a projetos sociais que atendem crianças em situação de risco que, de outra forma, não receberiam presente algum neste Natal. Nos últimos 7 anos, milhares de crianças experimentaram uma alegria inesperada ao receber sua caixa, recebendo com ela material que fala do verdadeiro sentido do Natal: a vinda do Senhor Jesus, presente maior de Deus para nós.
Não fique de fora neste ano. Comece já a preparar suas caixas. Como Corpo de Cristo no mundo, Deus quer usar sua Igreja para abraçar essas crianças e dizer, de forma bem prática, que elas não estão esquecidas.
Pr. Luis Fernando Nacif
Mais informações com AWISO (31) 3426-3562 | awiso@oitavaigreja.com.br