Curso de Noivos

O Curso de Noivos da Oitava Igreja tem como objetivo orientar os participantes sobre os principais desafios do casamento. As aulas ocorrem nos finais de semana, proporcionando a discussão de temas como a comunicação, a aliança entre Deus e o casal, os papeis dos cônjuges, as diferenças entre os sexos, a importância de se construir uma nova estrutura familiar, deixando para trás algumas condutas prejudiciais, a sexualidade, as  finanças. Utilizando uma metodologia expositiva e participativa, o curso promove a integração entre os participantes e a discussão de temas práticos da rotina do casamento. Fortalecer os relacionamentos com as diretrizes bíblicas para o matrimônio é o nosso grande compromisso.

Informações na Secretaria da Oitava Igreja: 3449-8623

Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (MT19.6)