Curso Crow

O Curso de Finanças Crown é um dos cursos da UDF (Universidade da Família) e disponibilizado às pessoas por intermédio das igrejas. Aqui, na Oitava Igreja, ele está inserido no Ministério da Família e é um dos cursos da Escola Bíblica de Treinamento – EBT.

Podemos dizer que o curso é um guia bíblico para ganhar, gastar, economizar, investir, contribuir e livrar-se das dívidas. São 12 reuniões, uma a cada semana, com duração média de 2 horas, em grupos de até 12 pessoas, nas quais são compartilhados temas, como: dívida, conselho, contribuição, trabalho e investimentos, dentre outros.

Nesse curso o participante aprenderá que a Bíblia tem muito a dizer sobre o dinheiro, pois vivenciará, de forma enfática, muitos dos 2.350 versículos que tratam da forma como lidar com o dinheiro.

Informações na Secretaria da Oitava Igreja: 3449-8623

“Porque a sabedoria serve de defesa, como de defesa serve o dinheiro; mas a excelência do conhecimento é que a sabedoria dá vida ao seu possuidor.“

Eclesiastes 7:12