Mês de Comemorações

Foto: Gilson de Souza

Em maio, nós comemoramos os 48 anos da Oitava Igreja. Foi um mês cheio de programações e convidados especiais. Recebemos os Pastores Augustus Nicodemus Lopes, Osni Ferreira, Sadler Lopes e Cláudio Duarte. Milhares de visitantes vieram à Oitava neste período.

No domingo, 28/05, um culto especial marcou a igreja. Realizada em uma tenda montada no estacionamento, a celebração reuniu cerca de duas mil pessoas. Um momento especial para agradecer ao Senhor.

O Pastor Jeremias Pereira foi o preletor da noite e falou sobre a vida de Bartimeu. Ele deu algumas aplicações práticas que o crente precisa ter, baseado na passagem bíblica escolhida: Expectativa, iniciativa, coragem, disposição e fé.

Foto: Gilson de Souza

O culto também foi marcado pela recepção de novos membros e batismos. Dezenas de pessoas decidiram por Cristo ao final da noite. Algumas delas, já frequentadores da Oitava por muitos anos, pediram para ser batizadas naquele momento.

E os pequenos também participaram da festa. Além do culto na tenda, uma programação voltada especialmente para as crianças foi realizada no Salão Social. Centenas delas louvaram ao Senhor e aprenderam mais sobre a Bíblia junto com a equipe dos ministérios Infantil e de Juniores e com o Ovelhão, o mascote da turma.

Uma noite abençoada, na qual a Palavra do Senhor foi pregada, pessoas foram alcançadas, o nome de Jesus foi exaltado e o aniversário da nossa querida Oitava Igreja foi celebrado.

Na quarta-feira, 31/05, e na quinta-feira, 01/06, também realizamos cultos especiais no estacionamento, com a participação das Oitavas Betim, Matozinhos e Nova Lima e o Ministério Avivah.

Não acompanhou os cultos? Assista aos vídeos em nosso canal no YouTube ou na página no Facebook.