Sobre Nós

O Ministério de Jovens Casados da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte é formado por casais nos sete primeiros anos de casamento. O objetivo do grupo é acolher, acompanhar e integrar os jovens casais aos demais ministérios da igreja.

Ele é um departamento do Ministério de Família e acompanha os recém casados no início da vida matrimonial.

Em busca da comunhão entre essas pessoas que vivem um momento na vida em comum, são organizados GCOIs voltados para esse público, em conjunto com as EBTs. Além disso, frequentemente o ministério realiza eventos sociais como jantares, palestras, seminários e acampamentos.

“Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta… o amor jamais acaba.” (I Coríntios 13.7)