Impacto Evangelístico no Carnaval

Foto: Onices Maier

No último fim de semana, uma equipe da Oitava Igreja saiu às ruas de Belo Horizonte rumo ao carnaval com o objetivo de levar às pessoas uma mensagem de salvação. Foram quatro noites de grande impacto na cidade no período de 18 às 23hs. Iniciamos na sexta e encerramos na segunda. A abordagem foi feita de forma pessoal com folhetos próprios para a ocasião e com o impacto visual através das camisas que formavam a frase “JESUS TE AMA”.Foram mais de 15000 folhetos distribuídos, mais de 2000 abordagens pessoais além de milhares de pessoas que tiveram a oportunidade de ler a célebre frase formada pelas camisas amarelas.
Tivemos muitos testemunhos de arrependimentos, conversões, confissões de pecados e reconciliações. Como se não bastasse, o nosso generoso Deus nos surpreendeu colocando a nossa equipe das camisas na mira da câmera da TV Alterosa. Um de nossos irmãos foi entrevistado e a matéria foi transmitida pelo telejornal da referida emissora. A nossa expectativa foi grandemente superada. O alcance da Palavra anunciada foi muito além dos lugares que nossos pés alcançaram. Muitos dos que estavam em casa puderam ver a tão estimada frase – “JESUS TE AMA!”
Obrigado a todos os que participaram e oraram.

Pr. Eloízio Coelho | preloizio@oitavaigreja.com.br