Igreja Indígena Pataxó comemora 5 anos!

Momentos de comunhão, adoração e celebração marcaram o aniversário de 5 anos da igreja indígena pataxó, em Carmésia-MG.
O Pastor Izaías Pataxó, nosso missionário, fez uma retrospectiva do trabalho, concluindo que apesar das lutas, as conquistas só foram possíveis porque a igreja pataxó pode contar com a parceria de outros irmãos, como por exemplo, a Oitava Igreja. Foi iniciada a 2ª etapa do projeto de construção: banheiros, sala de aula e cozinha.
Presenciamos ali uma igreja alegre, vibrante, com crescimento moderado e que tem como meta ser uma igreja bíblica, contextualizada e missionária. Os pataxós tem como alvo alcançar as outras duas aldeias vizinhas e outros povos indígenas do Brasil.
Boas lembranças os vocacionados terão do trabalho realizado com as crianças e das visitas às casas. Também não iremos esquecer do louvor, das danças típicas e do momento de comunhão na Santa Ceia servida com elementos típicos: o beiju (pão) e o açaí (vinho).
E a nossa refeição? Deliciosa!

-(Célia Laranjo, Conselho Missionário)