GCOI: COMPARTILHANDO TESTEMUNHO

Em maio uma nova Campanha de Grupos Pequenos irá começar. Uma oportunidade para você receber um GP em sua casa, liderar um novo GCOI e abençoar vidas. Selecionamos alguns testemunhos de pessoas que foram amparadas e integradas na Oitava Igreja através de um Grupo de Crescimento:

“Tudo começou no curso de Casados Para Sempre. Eu nem imaginava que Deus já tinha tudo preparado com tanto cuidado e amor! Meu esposo e eu estávamos ainda sem um Grupo de Crescimento definido, quando ao final do curso, um dos casais abriu um GCOI! Nos identificamos imediatamente e ali estamos até hoje, para honra e glória do Senhor! O que seria de nós sem o apoio do grupo? Passamos por momentos avassaladores. No início de 2016, descobrimos ao mesmo tempo a minha gravidez de gêmeas e o câncer da minha mãe, até então, espírita. E, então, com o passar dos meses, minha gravidez se tornou de alto risco, com risco de morte para minhas gêmeas. Neste mesmo tempo, minha mãe foi operada para retirada do tumor, ficando em coma por 15 dias. E todos do GCOI sempre em oração por nós. Minha mãe conseguiu se recuperar, porém, passou para fase da quimioterapia já muito debilitada. Continuamos as orações para que o Senhor operasse um milagre, já nem tanto de cura física, mas sim espiritual. Enfim, as gêmeas nasceram! Sim, as duas, saudáveis! Glória a Deus! Até minha mãe pôde presenciar. Com um mês de vida delas, descobrimos outro tumor e metástase em minha mãe, sem chances de cura. Nosso GCOI orava sem cessar pela conversão dela. Foi então que nosso líder sentiu no coração uma resposta para que a levássemos em um pastor. Entre tantos evangélicos em casa, ela foi liberta e, pela ação do Espírito Santo, convertida por meio deste abençoado pastor! Tantas revelações e curas espirituais! Por isso, por mais difícil que esteja a situação, não desista, porque Deus não desiste de ninguém!

Mesmo muito debilitada, já na fase terminal da doença, minha mãe pediu para ser batizada, e assim o Senhor permitiu. No dia 18/12/16, para honra e glória do Senhor, ela foi batizada. E em 03/01/17, o Senhor a recolheu para onde não há mais choro, nem dor! Agradeço imensamente a Deus por ter colocado o GCOI em nossas vidas! O que antes parecia impossível aos olhos humanos, o Senhor tornou realidade! Glórias a Ti para sempre, Senhor!”

– Michelle Otaviani

“Primeiramente, meu nome é Camila e eu comecei a frequentar a Oitava Igreja no início de 2015. Durante esse ano, eu apenas ia aos cultos, dificilmente interagia com as pessoas, no máximo, trocava algumas palavras. Então, em novembro de 2015 conheci um Grupo de Crescimento da Mocidade, foi então que tudo mudou. Além do momento de comunhão com Deus, eu desfrutava de uma oportunidade de fazer grandes amizades. O acolhimento do GCOI mudou e muito. Fui estimulada a participar dos ministérios que a mocidade possuiu e auxiliar no próprio grupo. Por fim, acho que todos deveriam participar de um GCOI. É um grupo de acolhimento, comunhão com Jesus, crescimento espiritual e social. Conheça algum GCOI!”

– Camila Magalhães

Foi impactado? Deseja participar ou organizar um novo GCOI? Entre em contato com a coordenação pelo e-mail gcoi@oitavaigreja.com.br e saiba como.