Escola Bíblica de Treinamento entra em recesso

class

Nossa Escola Bíblica entra em recesso neste fim de ano. Retornamos com tudo em 2017. Nossas matrículas serão feitas pelo site da Igreja. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo email: ebt@oitavaigreja.com.br.

Nosso currículo para primeiro semestre de 2017:

Domingo (9h) – Gálatas, 1 e 2 Pedro e Judas, 2 Coríntios, História de Israel – do Reino Dividido ao Exílio, João, Fundamentos da família cristã (Família e Jovens Casados), Evangelismo, Introdutória 1 – Sua Nova Vida em Cristo, Introdutória 2 – Sua Nova Igreja, Treinamento para Líderes de GCOI, UPA 1 – Tiago, UPA 2 (14 anos) – Novo Testamento e João, UPA 1 (13 anos) – Antigo Testamento, Juniores 1 (11 e 12 anos), Juniores 2 (9 e 10 anos).

Domingo (11h) – Daniel, Panorama do Antigo Testamento, 1 e 2 Timóteo, Treinamento para Líderes de GCOI, Lições Bíblicas em LIBRAS (para surdos).

Quinta (20h) – Daniel, Gênesis 1.

Venha estudar a Bíblia conosco!