Encurtando as gerações

Eles não usam bkac-tie! Não escondem sua fé, suas opiniões e gostos e parecem saber bem o que querem. É a geração teen pra lá de radical na igreja. Como os pais podem e devem lidar com essa turma?

::Por Marcelo Ferreira  (Jornalista)   |   comunicacao@oitavaigreja.com.br

Não é de hoje que para a maioria dos pais, adolescência é quase sinônimo de “aborrescência”. E mesmo para quem se considera descolado na lida com essa galera, quando se trata de educá-los a tarefa não é tão simples como parece. E justo para encurtar esse abismo de gerações nessa relação pais e filhos é que o Ministério de Família há muito vem ministrando o curso Alcançando o Coração do Seu Filho Adolescente. Com a duração de 12 lições, ele é voltado para todos os pais que desejam compreender seu(sua) filho(a) nessa delicada e abençoada fase da vida.

Quer conhecer ainda mais o mundo de seu filho, sua filha que de “aborrescente” não tem nada, mas vive “apenas” uma fase que já passou por ela, por mais diferente que tenha sido? Informe-se já sobre o curso Alcançando o Coração do Seu Filho Adolescente e se inscreva. Mais detalhes, ligue: (31) 3449-8600.

Só uma última nota a título de esclarecimento. A expressão “Black-tie” (lê-se “blaque- tai”), numa tradução literal é “gravata-preta”, e numa tradução mais livre e ampla, é toda vestimenta ou indumentária que foge ao convencional. E teen para quem ainda não sabe é a tradução em inglês de “adolescente”. Sacou a parada? Brasa mora…