Cursos Ministério de Família

slide_c_casais_2016B

Cursos para o crescimento da sua família

“Os cursos do Ministério de Família são ferramentas de alto potencial para promover o fortalecimento e crescimento dos relacionamentos conjugais e familiares. A partir de grupos que se reúnem semanalmente, na igreja ou na casa de um líder, promovem ainda a integração e comunhão entre irmãos, casais e famílias, onde estudo, compartilhamento, troca de experiências, orações, confraternizações e  outras atividades são ações efetivas para nos encorajar e ajudar nos desafios da caminhada diária e nos relacionamentos com o próximo, com o cônjuge, com os filhos e outros. Anime-se e participe de um grupo, clique no curso de interesse e preencha a ficha de inscrição. Logo você receberá um e-mail ou contato de um dos líderes.”

Para participar procure líderes do Ministério de Família ou envie um e-mail para mfamilia@oitavaigreja.com.br