Culto de encerramento da Campanha 30 Dias para Viver

30223Na próxima quarta-feira, dia 30/11, será realizado aqui na Oitava Igreja um culto especial para o encerramento da Campanha 30 Dias para Viver.

Após um mês de oração, aprendizado e mudanças de hábito, todas as igrejas que aderiram à campanha se reúnem aqui na Oitava Igreja, às 20h. A palavra estará com o Pastor Jeremias Pereira.

A campanha começou no dia 30 de outubro e passou por diversos estudos: A vida é limitada, Tire os seus sonhos do freezer, Agradeça às pessoas de sua vida, Viva um milagre pessoal, Deixe pegadas eternas e Celebre algo especial. Ela foi inspirada no livro “Um mês para viver”, de Kerry e Chris Shook.

O texto bíblico base para o projeto foi o capítulo 90, entre os versículos 1 e 17 do livro de Salmos. A campanha teve como objetivo o despertamento dos crentes para uma vida intensa nos preceitos de Deus.

Durante este período, fomos impactados com mensagens inspiradoras de nossos pastores sobre a importância de ter uma vida com propósito e vivida com muita vontade, para a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Além disso, a igreja recebeu convidados especiais como o Reverendo Roberto Brasileiro, que pregou aqui na Oitava Igreja no culto pré-campanha.

Se você participou de todos os momentos da campanha, está convidado a participar deste momento! Venha, traga a sua família ou acompanhe ao vivo pelo nosso canal no YouTube. Se não fez parte da iniciativa, esta é mais uma oportunidade de conhecer e começar os “30 Dias para Viver”.

| Ana Carolina Vitorino |