COPA 2014: Oração e evangelização JESUS PAZ PARA AS NAÇÕES

Os olhos e ouvidos de bilhões de pessoas estão focados no Brasil desde o dia 12 de junho 2014, quando iniciou a Copa do Mundo 2014.
A igreja evangélica brasileira esta mobilizada em todo Brasil para evangelização e oração durante a Copa. Os preparativos revelam que os jovens vão protagonizar ações evangelísticas durante o período do maior campeonato de futebol do mundo entre junho e julho.
Um exército de jovens de várias denominações e organizações cristãs se mobiliza com treinamentos, produção de materiais impressos e diversos recursos tecnológicos para levar a mensagem do Evangelho de Cristo à maior quantidade de turistas estrangeiros e brasileiros possível: Atletas de Cristo, O movimento Joga Limpo Brasil, AME Brasil, Jocum e muitos outros.
A OITAVA IGREJA PRESBITERIANA DE BELO HORIZONTE, como igreja presente na cidade e parceira na evangelização do mundo, está engajadíssima nesta jornada de oração e evangelização. Realizamos na sexta-feira, 13 de junho, o dia de oração em favor do Brasil; no sábado participamos do Dia Mundial de Evangelização e durante os dias de copa do mundo teremos a seguinte agenda:
15/06 (dom.) – House Of Prayer (IHOP) – Pr. Eduardo (Rua Guaicurus, 354 Centro, 14h às 16h);
17/06 (ter.) – Jogo Argélia x Bélgica (Mineirão) – Saída da Oitava igreja (8 às 12hs) com Pr. Eloízio;
Jogo Brasil x México – Telões em bairros e Praça da Estação (AME Brasil – Coletivo de Igrejas)
21/06 (sab.) – Argentina x Irã (Mineirão) – AME Brasil – Coletivo de Igrejas, saída da Oitava Igreja (8h às 12h) com Pr. Eloízio;
21/06 (sab.) – Evento Samaritans Feet, no Ribeiro de Abreu – Pr. Bruno;
22/06 (dom.) – House Of Prayer (IHOP) – Pr. Eduardo (Rua Guaicurus, 354 Centro, de 14h às 16h);
23/06 (seg.) – Brasil x Camarões (Praça da Estação) – AME Brasil – Coletivo de Igrejas;
24/06 (ter.) – Inglaterra x Costa Rica (Mineirão) – AME Brasil – Coletivo de Igrejas, saída da Oitava Igreja (8h às 12h) – Pr. Eloízio;
28/06 (sab.) – 1/8 final (Mineirão) – AME Brasil – Coletivo de Igrejas, saída da Oitava Igreja (8h às 12h) – Pr. Eloízio;
29/06 (dom.) – House Of Prayer (IHOP) – Pr. Eduardo (Rua Guaicurus, 354 Centro, de 14h às 16h);
06/07 (dom.) – House Of Prayer (IHOP) – Pr. Eduardo (Rua Guaicurus, 354 Centro, de 14h às 16h);
08/07 (ter.) – Semifinal (Mineirão), 14 às 17h, saída da Oitava Igreja com Pr. Eloízio;
13/07 (dom.) – Final – Ações nos locais de telão (AME Brasil – Coletivo de Igrejas);
13/07 (dom.) – House Of Prayer (IHOP) – Pr. Eduardo (Rua Guaicurus, 354 Centro, de 14h às 16h);
14/07 (seg.) – Culto Enchendo a Bola, 19h30 – (AME Brasil – Coletivo de Igrejas) Celebração Unidade, Fechamento e Entrega a Deus – na I.B.Lagoinha.

Ore e evangelize. Vamos cooperar para a transformação de vidas em nossa pátria: nossas vidas, a vida de nossos irmãos, dos nossos familiares e amigos; dos líderes políticos da nossa nação; e que a boa influência do evangelho de Cristo alcance todos os aspectos de nossa vida política, econômica, social e religiosa.

Pr. Jeremias Pereira | prjeremias@oitavaigreja.com.br