Campanha na Oitava – 40 Dias de Jejum e Oração.

De 19 de Agosto a 27 de Setembro. Adquira o livro Por Uma Nova Reforma – 40 dias de jejum e oração, do Pr. Edison Queiroz. À venda na Oitava Igreja: R$7,00.

“A igreja de Cristo é o instrumento de Deus para transformar o mundo. Porém, ela tem perdido o reconhecimento da sociedade em geral, pelo fato de não viver como Cristo. Os princípios da Palavra de Deus estão sendo desprezados por causa do afastamento dos líderes da doutrina. O verdadeiro cristianismo é conhecer, obedecer e imitar a Cristo (…). Precisamos de uma nova reforma, e cremos que a melhor maneira de obtê-la é incentivar cada cristão a voltar-se para a Palavra de Deus e colocar em prática o Sermão do Monte, que é um resumo do cristianismo. A Bíblia diz: ‘Aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou.’ (1 João 2.6). Estamos propondo uma ‘revolução’ na igreja, que acabará transformando vidas e, consequentemente, a sociedade.” (Pr. Edison Queiroz).