Caixa de Sapato 2017

No ano passado, quase duas mil crianças foram contempladas no projeto e agora você já pode adquirir a sua caixa e recheá- la de presentes na campanha que movimenta o fim de ano na Oitava Igreja. A Caixa de Sapato, neste ano, segue aquele modelo que você já conhece.

Nesta edição, você poderá comprar sua caixa até o dia 10 de dezembro, entregando-a o quanto antes. A distribuição do material acontece ainda no mês de dezembro.

A Caixa de Sapato é uma iniciativa que ocorre há mais de dez anos e já presentou milhares de crianças em todo o Brasil. Você também pode fazer parte da história desses pequenos e fazer o natal de alguns deles mais feliz e abençoado. Use essa oportunidade para evangelizar e agradar aqueles que carecem de atenção e cuidado.

VALOR:

– R$8,00 (já contempla os custos de envio).

VENDA:

– Na igreja, após os cultos de quarta e domingo;

– Na secretaria da igreja, de segunda a sexta;

– Na AWISO, de segunda a sexta-feira.

IDADE CONTEMPLADA COM AS CAIXAS:

– De 02 a 13 anos.

ITENS QUE TODA CAIXA DEVE TER:

– Material de higiene pessoal

– Material escolar

– Material bíblico

– Brinquedos (armas, não!)

– Guloseimas (que não estraguem ou derretam no calor)

ENTREGA DAS CAIXAS:

– Oitava Igreja ou AWISO.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria: 3449-8600.