BEM-VINDO, PASTOR!

Na edição anterior, traçamos um perfil do Pr. Edson Gonçalves, recém-ordenado a Pastor Auxiliar na Oitava Igreja – confira aqui. Agora, conheça um pouco mais sobre o Pr. Milton Fernandes (@pr.miltonfernandes), ordenado a Pastor Auxiliar no dia 30 de janeiro deste ano e responsável pela Oitava em Vespasiano – clique aqui e conheça a nossa nova congregação! Lembre-se dele e de sua família em suas orações, e aproveite para cumprimentá-lo e desejar-lhe sucesso no ministério!

Milton Fernandes, 57 anos de idade.

Esposa: Josiene Fernandes.

Filhos: Lucas (30), Ítalo (24), Karine (17) e Elisa (15).

Área de atuação: Plantação da congregação em Vespasiano (MG) e Retiro com Deus.

Principais hobbies: Ler, cuidar de animais e cultivar plantas frutíferas.

Filme predileto: Qualquer Filme baseado em fatos reais.

Música favorita: Woman in Love, de Barbra Streisand.

Um livro:A Bíblia continua sendo o mais empolgante”.

Um talento:A versatilidade em liderar”.

Um sonho:Viajar com minha esposa para a Europa”.

E por falar no Pr. Milton Fernandes…

Liderado por ele, o Retiro com Deus tem permitido, há anos, que pessoas conheçam o Evangelho e tenham suas vidas transformadas. Realizado periodicamente na sede campestre da Oitava, o evento é voltado a quem ainda não teve uma real experiência com o Senhor ou que tenha iniciado há pouco a trajetória cristã. Somente na última edição, realizada em 12 de março, 118 inscrições foram contabilizadas, e é provável que esse número seja alcançado – ou até mesmo superado – no próximo Retiro, programado para o segundo semestre de maio.

É uma ferramenta evangelística”, explica o Pastor. De acordo com ele, os irmãos convidam amigos e familiares, e, por vezes, até pagam a inscrição de seus convidados, que hoje custa R$ 40,00. O Retiro começa na manhã de sábado e termina às 21h, aproximadamente. Um ônibus sai cedinho da porta da Oitava, transportando os participantes. “Ficamos de sete horas da manhã até às vinte e uma horas, ministrando, orando com essas pessoas, discipulando, com palestras, para que elas possam conhecer a Palavra de Deus”, conta.

As inscrições podem ser feitas em nosso site (oitavaigreja.org.br) ou durante e após os cultos, junto ao Ministério de Integração. Outra opção é falar diretamente com o Pr. Milton, no intervalo entre um culto e outro. Não perca a oportunidade de ser bênção na vida de alguém. Permita-se ser usado pelo Senhor, indicando ou trazendo um convidado para participar do Retiro com Deus! Em breve, divulgaremos a data da próxima edição, bem como a abertura das inscrições e todos os demais detalhes. Então, fique atento e nos ajude a propagar a Mensagem de Cristo!