VESPASIANO, CHEGAMOS!

Em funcionamento desde março deste ano, congregação da Oitava em Vespasiano, na Grande BH, já tem planos de expansão.

sete meses, a Oitava inaugurou sua mais nova congregação: a Oitava Igreja Presbiteriana em Vespasiano (região metropolitana de Belo Horizonte), localizada na rua M, número 253, no bairro Morro Alto. A pouco mais de 20 quilômetros de distância da capital, o município – que tem aproximadamente 130 mil habitantes – é banhado por três rios, o que lhe confere um clima mais ameno. A serenidade da temperatura do local contrasta, no entanto, com a vontade de trabalhar do Lic. Milton Fernandes e de sua equipe, responsáveis pela implantação da igreja.

Nestes primeiros meses de funcionamento, tivemos que fazer algumas adequações no ambiente para acomodar as pessoas. Graças a Deus, estamos no limite [da capacidade de ocupação do espaço], mas seguimos avançando com os projetos”, relata o Licenciado.

Os avanços a que ele se refere dizem respeito a investimentos feitos em relação à iniciativas como: trabalhos evangelísticos, pregações, visitas, atendimento pastoral, ações sociais, além de muita oração.No local atual, não podemos ampliar, construir e nem reformar. Mas estamos construindo o templo em outro local, com capacidade para acomodar 120 pessoas, no mínimo. O projeto conta com salas para ensino, pátio, varanda, gabinete pastoral, banheiros e o templo, que terá uma arquitetura leve, moderna e arrojada”, revela.

Ainda segundo Milton, o objetivo da mudança é proporcionar aos vespasianenses um ambiente cada vez mais acolhedor. De acordo com o cronograma da obra, a nova estrutura será inaugurada já em janeiro de 2022. “Conseguimos dobrar o número de pessoas que começaram conosco nos primeiros meses. Após a mudança para o novo espaço, esperamos em Deus dobrar outra vez esse número”, acredita o Licenciado, que faz questão de destacar o apoio de sua família neste início de trabalho.

Ore pela Oitava em Vespasiano

Orações são como sementes: uma vez lançadas e regularmente regadas, no tempo certo e conforme a vontade soberana do Senhor, frutificarão. Portanto, lembre-se da nova congregação em seus momentos de devocional. Peça a Deus que estenda Sua poderosa mão sobre cada líder, membro, participante e visitante da Oitava em Vespasiano, abençoando também a vida dos moradores e o dia a dia da cidade.