Banda Resgate na Oitava Igreja

Na última quarta-feira, 31/01, a Oitava Igreja recebeu a Banda Resgate. Foram dois cultos abençoados de louvor, adoração e mensagem bíblica.

Os cultos marcaram o encerramento do mês e da série de estudos “O Deus que abre portas”, na qual o Pastor Jeremias Pereira, em todas as quartas de janeiro, pregou sobre como discernir as portas de Deus, por que as portas se fecham e outros assuntos dentro do tema.

Eles também foram marcados pelos clássicos trazidos pela Resgate, como “Daniel”, “5:50 am” e “Todo som”, unindo todas as gerações em adoração a Deus. Além disso, o vocalista da banda e pastor, Zé Bruno, levou a igreja a um tempo de reflexão entre as músicas entoadas no culto, chamando a atenção para a história da mulher samaritana e sobre qual deve ser a verdadeira fonte de alegria do cristão: Jesus.

Milhares de pessoas participaram presencialmente. A Oitava recebeu seus membros e centenas de visitantes de diversas igrejas da cidade. Pela internet, outro grande grupo acompanhou a transmissão ao vivo pelo Facebook e canal da igreja no YouTube de todas as partes do Brasil.

Quem veio ao culto também participou do projeto Mercado Solidário, da AWISO, trazendo doações de itens alimentícios e de higiene pessoal, que serão entregues a famílias cadastradas na instituição.

Foi um tempo precioso de adoração ao Senhor, de comunhão e de oração. Se você não pôde participar, assista aos vídeos dos cultos no Facebook e no YouTube e compartilhe com seus amigos!

Acompanhe a agenda de programações da Oitava. Em breve, novas séries e convidados especiais. Participe!