Bloco de Notas

ACOMODAÇÃO – IMPEDE A RELEVÂNCIA DA IGREJA EM SUA GERAÇÃO.

A igreja pode deixar de ter relevância quando há ACOMODAÇÃO, isto é, a igreja vive como sansão ao mesmo tempo que recebe as bênçãos de Deus e é usado por Deus comporta e tem os valores dos que não temem a Deus. É uma igreja que se reúne nas casas e no templo mas adota os valores do mundo tanto interna como externamente( no comportamento exterior).

Compete a liderança espiritual da igreja manter um ensino bíblico sadio, estratégias para o cuidado, admoestação e disciplina da igreja, para que o discipulado e para que os valores do evangelho sejam inculcados nos lares e na mente de cada membro da igreja para que Cristo seja honrado.
Ligado a todo este trabalho um intenso fervor na oração para que a obra do Espírito Santo seja eficaz, pois é Ele que opera grandes mudanças.
CPL 2013 – Uma Igreja Relevante Nesta Geração.
Abraço, gente boa.
Pastor Jeremias Pereira