A SERVIÇO DO REINO E DA IGREJA DE DEUS

Eles ficam dispostos na entrada da igreja, atentos à movimentação durante o culto, prontos para ajudar nas classes e atuantes nos bastidores das programações. Os diáconos estão prontos para receber e instruir os membros e visitantes aqui na Oitava Igreja.

Além disso, é função da Junta Diaconal servir e cuidar de quem requer alguma atenção especial, com a assistência à famílias carentes na distribuição de cestas básicas, na arrecadação de itens domésticos que os irmãos precisam e outros.

Os 33 diáconos, eleitos pela igreja em assembleia, e mais de 20 colaboradores da junta da Oitava Igreja também estão em constante preparação e oração para o serviço na igreja.

Ore pelos diáconos e colaboradores da Oitava, peça que Deus os capacite cada vez mais e que suas vidas sejam exemplo de dedicação e de inspiração na Palavra do Senhor.