36 Anos de Ordenação – Pr. Jeremias Pereira

Nós da Oitava Igreja devemos orar sempre em agradecimento e em intercessão para que Deus continue abençoando o ministério, vida e a família do Pr. Jeremias Pereira da Silva. Ele foi ordenado Pastor Presbiteriano em 30 de junho de 1979 e iniciou o seu pastorado na Oitava Igreja em 17 de janeiro de 1982. Portanto, são 36 anos de ordenação dos quais 33 anos são de pastorado na Oitava.

Foram inúmeras as bênçãos que Deus lhe concedeu até aqui, desde o seu chamado ao Sagrado Ministério. Ele o tem exercido aqui, e também fora dos arraiais da Oitava Igreja, estando sempre atento ao mover do Espírito Santo sobre a Igreja na terra.

O Nosso testemunho é de ser o Pr. Jeremias um servo de Deus cujas características o tornam pessoa que faz grande diferença no Brasil e no mundo. A nossa oração é para que Jesus o abençoe a fim de sempre buscar um relacionamento íntimo com Deus, alcançando liberdade de se derramar diante do Senhor, abrindo-lhe completamente o mais profundo de seus sentimentos. Oramos, ainda, para que o Senhor o mantenha líder eficaz; zeloso na pregação e ensino da Palavra de Deus; cuidadoso; sincero e humilde na dependência do Eterno e valente guerreiro para encarar cada novo desafio que ainda virá.

Alguns testemunhos dos de fora:

“Amigo Pastor Jeremias, receba a minha saudação neste momento tão peculiar do seu ministério: 36 anos servindo ao Senhor da Igreja como pastor ordenado. Creio que Deus sempre o usou, e continuará usando, para a glória do Senhor. Minha oração é que o irmão continue sendo benção, sempre quebrantado nas mãos de Deus. O amigo e servo, Roberto Brasileiro”. Pr. Roberto Brasileiro Silva – Presidente da IPB – Igreja Presbiteriana do Brasil.

“Presto minhas efusivas homenagens ao Reverendo Jeremias Pereira da Silva pelos seus 36 anos de ordenação e 33 anos de Oitava. Jeremias é um amigo pessoal, com quem tenho liberdade de abrir o coração. É um dos mais importantes líderes evangélicos da nossa nação. Um homem que influencia a nossa geração. É um pregador singular, um conselheiro sábio, um pastor segundo o coração de Deus. Seu ministério é frutífero não apenas em sua amada igreja, mas, também, em outros arraiais. Deus seja louvado pela sua vida, seu ministério e sua família!” Pr. Hernandes Dias Lopes.

“Pr. Jeremias, homem de Deus, usado por Deus para glorificar o nome Dele nas áreas de missões, evangelismo e edificação. Continue!” Pr. Dr. Russell Shedd – teólogo, missionário.

“36 anos = 120.000 Déboras + 45 países + milhares abençoados + igrejas plantadas +++. Só Deus sabe. Aleluia!” Pr. Marcelo Gualberto.

“Jeremias é um amigo, um exemplo, uma grande inspiração e uma benção pra nós e para a igreja brasileira. Seu ministério é digno de celebração. Parabéns!” Pr. Paulo Mazoni – Igreja Batista Central de BH.

Pb. Renato Laranjo