Campanha 30 dias para viver

30dias

O QUE É?

Um movimento de despertamento espiritual focado na oração, edificação e evangelização. O desafio para responder objetivamente a pergunta: como você viveria se tivesse apenas um mês para viver?

TEXTO BÍBLICO DA CAMPANHA

Salmo 90.1-17. Faça um esforço para memorizar neste mês de novembro. Leia pelo menos 30 vezes. Leia em diferentes versões.

VERSÍCULO DA CAMPANHA

Salmo 90.12

“Oh! Ensina-nos a aproveitar a vida! Ensina-nos a viver bem e sabiamente.” A Mensagem

“Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio.” Revista e Atualizada

“Ajuda-nos a entender como a vida é breve para que vivamos com sabedoria.” Nova Versão Transformadora

“Ensina-nos a contar os nossos dias e usar nosso pouco tempo para conseguir-nos tua sabedoria.” Bíblia viva

TEMAS DA CAMPANHA E DATAS DAS MENSAGENS

A vida é limitada – Viva bem o seu traço. O traço é o tempo entre o dia do nascimento de uma pessoa e o dia da sua morte. (veja a mensagem no boletim e no site da Oitava do dia 30/10).

Tire seus sonhos do freezer – Viva uma vida sem arrependimentos. Concentre-se nas prioridades de Deus. (6/11).

Agradeça às pessoas de sua vida – Ame completamente. Viva uma vida de amor a Cristo e amor às pessoas. Viva como um iluminador de almas. (13/11).

Viva um milagre pessoal – Aprenda humildemente. Veja como as verdades Bíblicas, Eternas, nos fazem viver e experimentar diariamente o sobrenatural de Cristo em nossas vidas. (20/11).

Deixe pegadas eternas – Viva para deixar um legado inspirador. Mantenha seu coração missionário. Cultive atitudes de servo. Procure e busque o que está perdido sem Cristo. (27/11).

Celebre algo especial – Celebre sempre. Conte as bênçãos. Contemple diariamente as ações inéditas da providência em seu favor, da igreja e do Reino de Cristo. (30/11, quarta-feira especial).

COMO VOCÊ PARTICIPA?

1. Site. Visite todos os dias. www.oitavaigreja.org.br/30diasparaviver Informações, vídeos e dicas.
  2. Livro. Um mês para viver. Um devocional para cada dia. Você pode baixar em pdf em nosso site.
  3. 10 alvos. Escreva seus alvos para realizar neste novembro. (Sugestões no site – Atos de Bondade).
  4. 3 pessoas. Ore e invista nelas. Evangelize-as. Leve-as a Cristo neste mês.
  5. 30 igrejas. Ore em favor dessas igrejas co-irmãs que estão conosco nessa jornada espiritual.
  6. 4 Cultos. Participe todos os domingos. Faça um esforço a mais.
  7. Grupo Pequeno e GCOI. Participe. Lidere. Faça um GP com sua família. Os vídeos, os estudos bíblicos e as mensagens estão no site. Envie um e-mail para gcoi@oitavaigreja.com.br para se inscrever.
  8. Bóton “1 mês para viver. Como você viveria?”. Use-o como um primeiro contato para dar seu testemunho a alguém.
  9. Cartões. A cada semana, envie um cartão que você receberá nos cultos para abençoar alguém.
  10. Oferta exponencial. Faça uma semeadura de fé.
  11. Amigos e familiares afastados. Faça contato, acolha-os e os encoraje de volta à comunhão.
  12. Bíblia. Leia todo o Novo Testamento em novembro. Decore o salmo 90.
  13. Oração. Aprofunde sua vida de oração. Leia o livro “Recado para ganhadores de Almas”.
  14. Cultos da Colheita. 27/11, traga seus convidados.

Que o Senhor nos conceda um novembro exponencial!

#30diasparaviver

Pr. Jeremias Pereira