18 Conferência Missionária | 2013

A Conferência Missionária é um tempo de explicação, ilustração e personalização da evangelização do mundo. É também um momento oportuno para que a Igreja ‘confira’ a situação do mundo perdido e avalie seu papel.

Um movimento de oração pela obra missionária é o objetivo da 18ª Conferência Missionária, por isso, você pode escolher um dos seguintes países e adotá-lo por 1 ano, orando sobre suas necessidades: Afeganistão, Albânia, Iêmen, Irã, Líbia, Mali, Mauritânia, Paquistão, Tunísia, Turcomenistão, Uruguai e Uzbequistão.

O tema Onde Cristo não foi anunciado é apropriado na medida em que desafia o crente a sair da sua zona de conforto e, em nome de Jesus, avançar tanto em Belo Horizonte quanto em lugares pouco ou não evangelizados.

Além de louvor, adoração e uma boa palavra, nos dias do evento teremos deliciosa cantina e stands dos parceiros da Oitava Igreja. Tudo para despertá-lo para uma das grandes – se não a maior – comissões: pregar o Evangelho, anunciando Cristo onde ele não foi anunciado. Participe, prestigie! Pois “os campos estão prontos para a ceifa.” (João 4.35).

Célia Laranjo  |  Conselho Missionário