17ª Conferência Missionária: Derrubando Muros, Construindo Pontes

De 26 a 30 de setembro, a Oitava foi palco da 17ª Conferência Missionária, evento que promove um tempo de explicação, ilustração e personalização da evangelização do mundo. O tema “Derrubando muros, construindo pontes” é apropriado na medida em que desafia o crente a deixar sua zona de conforto e, em nome de Jesus, avançar tanto em Belo Horizonte quanto para os lugares ainda pouco ou não evangelizados.

Louvamos a Deus pela maravilhosa oportunidade de ouvir tanta gente boa com palavras e testemunhos que nos encorajaram, inspiraram, desafiaram a orar, contribuir e nos envolver mais e mais com a obra de Deus entre os Sertanejos, Ciganos, Indígenas, Ribeirinhos, Quilombolas e tantos povos ainda não alcançados.

Foi um tempo precioso onde contamos com a presença da Miss. Zazá, dos pastores Josenildo Virgolino, Igor Shimura, Elias Dantas, Ronaldo Lidório; das bandas Sal da Terra e Neemias. Somos gratos pela vida de nossos missionários que têm servido a Deus de diversas maneiras e em vários lugares.

Agradecemos também ao Conselho da Igreja, aos pastores, presbíteros e diáconos, aos ministérios de Arte (Família Maldonado, Icthus, G8), ao Louvor da Oitava, ao Ministério Infantil, aos Vocacionados e tantos outros voluntários que serviram a igreja com o coração alegre e disposto durante toda a Conferência.

Louvado seja Deus pela vida de cada um e que Ele nos ajude a sermos sempre parceiros na evangelização o mundo!