UMA PALAVRA DE GRATIDÃO E RECONHECIMENTO

Aos presbíteros pela dedicação e oração em favor da igreja, que tem contribuído de modo tão decisivo para que a Oitava construa uma história de impacto em muitos lugares do Brasil e do mundo.

Aos diáconos e colaboradores pelo cuidado com as viúvas, órfãos, irmãos enfermos, pelo socorro a membros em momentos de necessidade financeira; famílias que enfrentam morte de entes queridos; pelo cuidado com a ordem e reverência no culto; pela atenção com o púlpito e cada pastor em particular e pelo cuidado em preparar mensalmente a ceia do Senhor.

Aos professores de Escola Bíblia de Treinamento de adultos, jovens, adolescentes e crianças, que dedicam algumas horas da semana no estudo da Bíblia e oração em favor dos seus alunos para que tenhamos crentes mais firmes nas Escrituras.

Aos líderes de ministérios, gente que se doa, realiza, cuida e inspira muito nossas vidas.

Aos líderes de GCOIs – Grupos de Crescimento da Oitava – e aos anfitriões que ajudam de modo tão exponencial no pastoreio da igreja.

À nossa equipe de funcionários e terceirizados que trabalham com dedicação procurando servir com amor e boa vontade em tudo.

À nossa equipe pastoral que tem sido unida, amiga, dedicada, fervorosa, criativa, sacrifical e piedosa.

Aos maridos, esposas e pais que mesmo não sendo membros da igreja apoiam seus familiares.

À minha família e a todas as famílias pastorais, que dão suporte e apoio e que são compreensivos e intercessores.

Aos membros que não conseguem mais frequentar com regularidade os trabalhos da igreja porque estão enfermos, idosos, ou moram em outros lugares, mas são encorajadores, contribuintes e intercessores.

A cada um dos milhares de servos/ voluntários: crianças, adolescentes, jovens, jovens adultos, casais jovens, casais adultos, homens, mulheres, divorciados e viúvos que participam de maneiras tão variadas, muitas vezes de modo anônimo e contribuem para que a Oitava Igreja permaneça a serviço de Cristo e da evangelização do mundo.

A cada um que contribui com seus dízimos e ofertas e deste modo cooperam para o sustento de todo o Projeto que o Eterno tem confiado à Oitava Igreja para ser uma igreja Bíblica, Contemporânea, Acolhedora de pessoas, Presente na cidade e Parceira na evangelização do mundo.

Uma igreja que tem um povo assim é de fato uma comunidade inspiradora. Que o Eterno acrescente sobre cada um mais e mais por causa de sua bondade e generosidade, dedicação e serviço a favor do Reino de Cristo, por intermédio desta amada igreja.

Oitava 50 anos! Uma igreja para seguir amando, servindo, abençoando e impulsionando para a glória de Deus e o bem dos povos e nações.

Um grande abraço.

Pr. Jeremias Pereira • Pastor Titular