ESTAMOS EM OBRAS

Durante os primeiros meses de 2019 o prédio da Oitava Igreja passará por uma reforma. Já estamos instalados na tenda provisória do estacionamento. Durante este período, é bom lembrar de alguns detalhes:

– O templo passará por uma reforma e modernização. O sistema de iluminação será substituído;

– Será instalado um novo painel de LED;

– O carpete será trocado;

– Nas áreas externas do templo, o piso será trocado e os espaços receberão uma nova decoração;

– Todos os cultos serão realizados na tenda até o fim da reforma;

– A oração da manhã será realizada na tenda;

– Não haverá aulas dos cursos do Projeto Arte e Amor no primeiro semestre do ano;

– As classes da EBT começarão em março, assim como o CETRO;

– Aos sábados acontecerão cultos da juventude (READ e Oitava Jovem) na tenda; o Culto do JA será realizado no Seminário Presbiteriano Reverendo Denoel Nicodemos Eller; pertinho da Oitava.

– Encontros específicos de cada ministério terão o local informado devidamente pela liderança.

Para os Ministérios Infantil e Juniores a programação é especial:

• Funcionamento normal do Ministério Infantil (classe de Juniores em férias);
    • Culto Infantil substituído por classes em divisões etárias, às 9h;
    • Classes especiais em todos os cultos de 9h, 11h, 17h e 19h30;
    • Uso de banheiro no primeiro andar;
    • Bebês de colo e crianças de 1 e 2 anos ficarão na sala 121;
    • Segurança: teremos diáconos e coordenadores em todo o tempo;
    • Chamada do responsável. Se necessário, serão chamados na tela da tenda;
    • Classes de Juniores começa em fevereiro;
  • Atividades extraclasse continuam acontecendo. Acompanhe a programação.

Durante este período, se você tiver alguma dúvida, procure o líder de seu ministério ou entre em contato com a secretaria da Oitava pelo número temporário da igreja: 4101-0027.

Contamos com a sua paciência e apoio neste tempo!