Site da Oitava de cara nova

O mês do Jubileu de Ouro da Oitava chegou com grandes novidades para a igreja. Além da reinauguração do prédio, após quatro meses de reforma; e a apresentação de uma nova identidade visual, um novo design do site da igreja também estreou.

O formato continua o mesmo, com abas de referência, slides de destaque e as divisões das seções: textos do Pr. Jeremias, eventos, notícias… Mas as cores e detalhes estão mais modernos e com um visual mais sóbrio, seguindo o padrão da nova logo da igreja.

Em conformidade com a visão da Oitava em ser uma igreja contemporânea, a ideia da mudança parte da necessidade de atualização do meio que usamos para comunicar a Mensagem do Evangelho, sempre mantendo de forma fácil e acessível a todas as pessoas a Palavra de Deus.

Faça um tour pelo site e conheça as mudanças. Visite também a igreja para ver como ficou o prédio após as obras.