RETROSPECTIVA: MÊS DO ANIVERSÁRIO DA OITAVA

Fundada em 25 de maio de 1969, a Oitava Igreja acostumou-se a celebrar seu aniversário não só no dia 25, mas durante todo o mês. E em 2022, ano em que a igreja completou seus 53 anos, não foi diferente. De 03 a 31/05, uma série de eventos e realizações marcou o início de mais um ciclo em nossa jornada. Confira e relembre cada momento das Bodas de Antimônio da Oitava:

03/05 – Café com Prosa, com Pr. Léo Lobo

Pense numa mesa farta… Hummm, deu fome só de lembrar! Na 1ª edição da live Café com Prosa – Especial de Aniversário, recebemos o sempre simpático Pr. Leonardo Lobo, que contou histórias hilárias! Ele aproveitou para dar uma palinha com seu inseparável violão, já que é um levita de mão cheia. Assista!

04/05 – Bispo Carlos Damasceno na Oitava

Diretamente da Power Church, o Bp. Carlos Damasceno nos trouxe uma mensagem sobre como obter uma vida vitoriosa a partir da Palavra de Deus. Bênção pura! Para assistir, clique aqui.

07/05 – Evangelismo de Dia das Mães

Impactante! Assim foi o evangelismo de Dia das Mães, realizado na manhã de sábado e que reuniu, aproximadamente, 100 evangelistas! Não acredita? Confira o vídeo! Homens e mulheres da Oitava saíram às ruas do bairro Palmares, orando, evangelizando e entregando presentes às mamães. Lindo demais!

08/05 – Pr. Elias Dantas na Oitava

Coordenador internacional do Global Kingdom Partnership Network – GKPN (Rede Global de Parcerias do Reino), o Pr. Elias Dantas ministrou nos cultos das 11h e das 19h30. Pela manhã, o tema da mensagem foi: Andar em Amor. À noite, Dantas falou sobre: O Macro e o Micro da fé cristã. Vale muito a pena acompanhar!

10/05 – Café com Prosa, com Pr. Jeremias Pereira

Nem o Jerê escapou. Na 2ª edição do Café com Prosa – Especial de Aniversário, o nosso Pastor Titular, Jeremias Pereira, entrou na prosa e relembrou momentos marcantes de sua vida e de sua trajetória no ministério. E, ditando o ritmo da conversa, uma farta mesa de café da manhã. Assista aqui à descontraída conversa!

13 e 14/05 – Conferência de Família

Invista em sua família” foi o tema da Conferência de Família 2022, que reuniu nomes como: Gabi Sampaio, Pra. Helena Tannure, Pr. Fábio Carvalho e Shirley Santos, além dos pastores da Oitava: Jeremias Pereira e Roberto Santos. Veja como foram algumas palestras:

A importância da comunicação (Pra. Helena Tannure)

Filhos: como criar? (Pr. Fábio Carvalho)

Encerramento da Conferência, com o Pr. Jeremias Pereira

15/05 – Culto de Celebração, com o Pr. Fábio Carvalho

O Pr. Fabinho – como era conhecido quando pastoreou aqui na Oitava – trouxe a mensagem em dois cultos de celebração no dia 15. A primeira palavra foi sobre a parceria entre a igreja e a família. A segunda ministração foi pautada pela seguinte questão: O que você tem em suas mãos?

16/05 – Live de Aniversário

Assim como em 2020 e em 2021, realizamos uma live solidária para celebrar nosso aniversário. Neste ano, colocamos como meta a arrecadação de 2 mil cestas básicas, posteriormente entregues a igrejas, comunidades, missões e entidades parceiras da Oitava. Clique aqui e veja como foi!

17/05 – Café com Prosa, com Tia Madá

Na 3ª edição da live Café com Prosa – Especial de Aniversário, uma ilustre personagem da história da Oitava Igreja: Madalena, também conhecida como Tia Madá, que completa 90 anos em julho – muitos deles dedicados à igreja. Confira a prosa!

25/05 – Café com Prosa, com Pr. Roberto Santos

Pastor e psicanalista, Roberto Santos foi o convidado da 4ª edição da live Café com Prosa – Especial de Aniversário. Memórias, dicas, reflexões… tudo isso em um bate-papo leve e descontraído, que você confere aqui.

25/05 – Aniversário Oficial – Culto de Gratidão

No dia em que a Oitava completou 53 anos, toda a igreja se reuniu para um culto de gratidão. Juntos, celebramos, louvamos e agradecemos ao Senhor Jesus, que nos permitiu chegar até aqui. Uma grande festa, com direito a bolo de aniversário! Veja como foi!

29/05 – Coral Black to Black na Oitava

Pensa num louvor “sustança”… o coral Black to Black ministrou nos cultos de celebração das 11h e 19h30, conduzindo a igreja à adoração d’Aquele que é digno de toda honra e toda glória, o nosso Senhor Jesus Cristo. Foi lindo, e vale muito a pena conferir!

31/05 – Café com Prosa, com Pb. Carlos Joel

A 5ª e última edição do Café com Prosa – Especial de Aniversário, que contou com a presença do presbítero e evangelista Carlos Joel, encerrou as celebrações no mês de maio. Um bate-papo leve, em que o convidado relembrou importantes episódios de sua trajetória de mais de 20 anos na Oitava Igreja. Veja!