Retorno ao Templo

Estamos de volta! Quatro meses após o início das obras no prédio da Oitava, o retorno das atividades da igreja ao endereço original ocorreu no primeiro domingo de maio, dia cinco.

Foi um dia festivo e de celebração ao Senhor, um momento de agradecer a Deus pela reforma e por tudo que ele tem feito na igreja, pela igreja e por meio da igreja. Dia também para celebrar a entrada no mês do Jubileu de Ouro, o aniversário de 50 anos da Oitava Igreja.

Os cinco cultos do dia reuniram milhares de pessoas, com louvor, adoração, oração e Palavra de Deus. Os membros também puderam conhecer as novidades no prédio: novo piso, portas, decoração, escadas, templo redecorado, nova iluminação, instalação de elevadores de acessibilidade, um novo telão no templo e outros detalhes.

A partir desta semana, todos os cultos, reuniões de oração e outras atividades serão concentradas no prédio da igreja. A tenda montada no estacionamento, que recebeu os eventos da Oitava no período da reforma, será desmontada em breve.

O atendimento dos pastores e da secretaria também retornam ao prédio da Rua Nestor Soares de Melo, 15.

Ore por este novo tempo e, se ainda não visitou a Oitava depois da reforma, faça uma visita!