Pr. Israel Abreu: Parabéns, Oitava Igreja, por seus 50 anos de história!

Pr. Israel Abreu: “Parabéns, Oitava Igreja, por seus 50 anos de história! Como é grande a minha gratidão por fazer parte da Oitava! Aqui professei minha fé, aos 12 anos de idade, no início da minha adolescência. Aqui fui treinado e ordenado para o exercício do ministério pastoral. Aqui tenho servido, crescido na fé e construído a história da minha família. Hoje sirvo como pastor de adolescentes, juntamente com o Pr. Iury, e é sobre isso que eu quero falar, como a Oitava tem sido instrumento de Deus para alcançar adolescentes! Dentre suas marcas, a Oitava sempre investiu na juventude. Toda semana realizamos classes de treinamento bíblico, reuniões nas casas e cultos com nossos adolescentes. Planejamos eventos especiais, realizamos congressos e acampamentos, e tudo isso com um só objetivo: levar a mensagem do Evangelho aos adolescentes de forma criativa e contemporânea, e capacitá-los para o serviço no Reino de Deus. Cremos que adolescentes são transformados pelo poder do Evangelho. Cremos que adolescentes podem ser cheios do Espírito Santo. Cremos que adolescentes têm grande potencial missionário para influenciar nossa sociedade. Cremos que Deus tem chamado adolescentes para dedicarem suas vidas integralmente à missão do Evangelho. Seguiremos orando e investindo! 50 anos de Oitava. Estamos felizes no Senhor!”