PERTO DE VOCÊ NA QUARENTENA!

A quarentena pode estar distanciando fisicamente famílias, amigos, a comunidade de uma igreja… Mas, ao contrário do que muitos podem pensar, ela tem garantido o contato e o cuidado pastoral na Oitava. Mesmo longe do templo, membros e visitantes da igreja têm recebido suporte da equipe pastoral e, também, sido instrumentos para abençoar outras vidas.

Um dos testemunhos recebidos sobre este período, do Sr. Rogério Eustáquio Reis, 65, colaborador do Vitalidade, conta a experiência do cuidado na quarentena:

Agradecimento – Sustança! Brutal! Boa, Boa, Boa!

“Agradeço ao Pastor Jeremias Pereira da Silva, que no sábado, dia 21/03, me ligou perguntando como eu estava, e se eu e meus familiares estávamos tomando as
devidas precauções sobre esta pandemia. Me senti muito honrado e agradecido por ser lembrado. Respondi a ele que tudo está bem, graças a Deus, e que estamos sim fazendo a quarentena recomendada até que tudo volte ao normal.

Lamentações, capítulo 3, verso 26 diz: “Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor”.

Nessas linhas quero agradecer de coração ao Pr. Jeremias por aquela ligação, pois sei que foi por amor, e além de ser um homem íntegro e correto, é, também, o pastor-líder de uma igreja muito conceituada, digna, honesta e presente na cidade, além de outras virtudes que ele e a igreja têm. Agradeço também à Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, liderança, membros e a Deus por me permitir fazer parte desta união.

Escrevi em reconhecimento à missão de amor e generosidade que ele teve por mim e,claramente, tem por toda essa igreja abençoada da qual ele é líder. E aproveitando a oportunidade, venho por meio desta parabenizá-lo por seu aniversário que se comemorou no dia 27/03, desejando-lhe felicidades, saúde e, acima de tudo, o controle de Deus em sua vida.”