Ore pela saúde do Pastor Jeremias Pereira

No último domingo, dia 04/08, o Pr. Jeremias Pereira fez o seguinte comunicado à igreja, durante o culto:

“Amados irmãos, pela bondade e providência do nosso Soberano e Amoroso Senhor, exames realizados nas últimas semanas registraram células cancerígenas na próstata. Nas próximas semanas será definida a data para a cirurgia. Oremos com gratidão ao Senhor, porque ‘todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus’ (Rm 8.28); também clamemos pela intervenção do Senhor para derramar o Seu favor mais e mais sobre a minha vida”.

Ore para que o Senhor restaure totalmente a saúde do nosso Pastor e para que ele siga fortalecido na fé, fervoroso de Espírito, cheio da paz e da alegria do Senhor, bem como toda sua família e nossa amada igreja!