Oitava arrecada cestas básicas para doação

No momento em que há um agravamento da pandemia do Coronavírus (Covid-19), muitas famílias que estão sem fonte de renda passam por dificuldades financeiras e até mesmo pela falta de alimentos dentro de casa.

Diante desta situação, a Oitava Igreja retoma o projeto de arrecadação de cestas básicas para doação a essas famílias.

Desta vez, o objetivo é arrecadar 300 cestas, com o valor unitário de R$ 110,00.

Os alimentos serão destinados a pessoas ligadas à igreja, moradores de comunidades carentes, quilombolas, ciganos, sertanejos, e para casas de recuperação na Grande BH.

Além de doar financeiramente, você pode compartilhar este projeto com seus amigos e aumentar a rede de solidariedade em ação na pandemia.

Como igreja presente na cidade, servimos a Deus por meio de ações que acolham e ajudam indivíduos e famílias necessitadas. Também oramos ao Senhor por essas vidas e para que essa crise possa ser superada o mais breve possível.

Participe conosco deste movimento de doação e de oração!

Clique aqui para doar!