Meu Amigo Missionário

O projeto “Meu amigo missionário” foi criado com a intenção de promover a comunhão entre os filhos dos missionários adotados pela Oitava Igreja com as crianças participantes do Ministério Infantil. Dessa forma as crianças de nossa igreja terão a oportunidade de se envolver na obra missionária, fazer novas amizades e também abençoar a vida de outras crianças.

Em cada mês será desenvolvida uma atividade diferente nas salas da EBI e no culto infantil.

Serão realizadas ações que proporcionem interação entre as crianças da igreja e os filhos dos missionários. Uma das estratégias utilizadas será ofertar!

Cada criança receberá um cofrinho onde depositará uma oferta especial e o devolverá em dezembro, como presente de natal para os filhos dos missionários.

É essencial que as crianças sejam despertadas, desde cedo, para a importância da pregação do evangelho através do ide de Jesus, de levar o amor de Deus a todos os povos, incluindo suas famílias, amigos, pessoas que estão ao seu redor e também às nações da terra. Além disso, é importante que as crianças conheçam e saibam que há outras crianças e adolescentes, filhos de missionários, que estão espalhadas por todo o mundo para cumprir essa missão.