Rede de Adolescentes

12 a 15 anos (UPA 2)

A UPA 2 tem seu foco nos adolescentes entre 12 e 15 anos. Aqui, muita gente tem sido edificada e transformada à semelhança de Cristo.

Nosso objetivo é proporcionar ambiente agradável para que os adolescentes possam conhecer mais a Deus e a sua Palavra. Sem nos esquecermos do contexto em que estão inseridos, buscamos também encorajá-los a viver uma vida que honrem ao Senhor.

Fomos presenteados com uma equipe maravilhosa, trabalhadora, que ama a Cristo e os adolescentes, a qual tem contribuído muito para a edificação dessa galera. Faça parte você também!

“O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração”.

Lucas 4:18

15 a 17 anos (UPA 1)

O Ministério de Adolescentes visa integrar e preparar os adolescentes para uma vida de comunhão, santidade e testemunho na sociedade, tendo como alvo aqueles que se encontram na faixa etária de 15 a 17 anos.

Este trabalho da Oitava busca o amadurecer estes adolescentes na área espiritual, social, emocional e familiar, e em todas as áreas de sua vida cristã e de serviço na Igreja. Neste sentido, temos como alvo:

• Conscientizar o adolescente sobre a vida com Jesus por meio de estudos bíblicos.
  • Interagir com pais, buscando a colaboração para orientar os adolescentes enquanto estão na Igreja.
  • Desenvolver a solidariedade, fraternidade e integração entre os adolescentes.

“A tua fidelidade dura de geração em geração…”

Salmos 119:90