Integração

O Ministério de Integração da Oitava Igreja existe para conectar os recém-chegados e visitantes à igreja, quebrando barreiras e facilitando o seu ingresso a essa grande família de Cristo. Nosso objetivo é integrar, acolher, discipular e consolidar todos aqueles que desejam caminhar junto à Oitava Igreja, promovendo unidade, empatia, harmonia e interação.

O Ministério de Integração da Oitava Igreja é basicamente composto por equipes de acolhimento, contatos, discipulado, visitação e evangelismo. Cada uma dessas áreas é composta por voluntários treinados que se dispuseram a servir com amor e dedicação.

Integração é relacionamento, cuidado, proximidade e comunhão. Como Igreja de Cristo, não podemos deixar que as pessoas entrem e saiam sem serem vistas, abraçadas e conectadas. Uma vida é tão importante para o Senhor Jesus que não podemos perder a rica oportunidade de alcançar as pessoas que se aproximam de nós. Sabemos que não é nada fácil para um descrente ou desigrejado entrar numa igreja evangélica, todavia, quando esse milagre acontece, não podemos de maneira alguma perder a oportunidade e a responsabilidade de acolhê-los.

Que o Senhor Jesus abençoe a sua vida e sua caminhada! Seja muito bem-vindo à família Oitava Igreja de Belo Horizonte!

Contato: integracao@oitavaigreja.com.br ou pelo telefone: (31)3449-8600.

“O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo”.

1 João 1:3