Notícias

GCRIE – Gestão de Carreiras, Recolocação Profissional, Inovação e Empreendedorismo

O GCRIE (Gestão de Carreiras, Recolocação profissional, Inovação e Empreendedorismo) é um grupo de trabalho da Oitava Igreja que promove eventos como palestras, workshops e cursos para apoiar membros e não membros da igreja na área de carreiras.

O objetivo é encorajar, fortalecer e potencializar o desenvolvimento profissional e de empresas no atual contexto econômico do país.

Os encontros são realizados mensalmente, sempre com um convidado especial para ministrar sobre o tema, dentro da visão da Oitava de ser uma igreja presente na cidade.

Para saber as datas das próximas palestras entre em contato com a secretaria: 3449-8600.