Ev. Carlos Joel: Jubileu… Tempo de alegria! Tempo de celebração!

Ev. Carlos Joel: “Jubileu…Tempo de alegria! Tempo de celebração! É a Oitava Igreja fazendo festa pelos 50 anos de organização. Tempo este que em Belo Horizonte tem servido de forma exponencial, sendo presente na cidade, na pregação autêntica da Palavra de Deus, do Evangelho, testemunhando por meio de diversos trabalhos realizados por seus membros, com uma ótima liderança. Atuando também em várias cidades e outros locais do mundo. A Oitava Igreja floresce a cada dia! Levando carinho, amor, gentileza, assistência material e espiritual, consolo, oração e a presença de uma liderança a quem necessita. Nossos ministérios desenvolvem um trabalho fantástico ao longo desses anos. Continuam atendendo todas as idades, desde o berçário até a terceira idade, a qual quero ressaltar a minha gratidão em trabalhar à frente da melhor idade (Vitalidade). Reunimos em encontros semanais e compartilhamos as bênçãos recebidas, orando e encorajando uns aos outros. Aqui na Oitava Igreja tenho alegria de ver meus filhos, netos e genros crescerem espiritualmente. Louvo a Deus pela organização desta igreja, pelas experiências vividas que têm mostrado o quanto é acolhedora.”