ENTRAREMOS EM OBRAS

Reforma no templo da Oitava começa já no próximo mês.

A partir da primeira semana de janeiro de 2019, entraremos em obras. Para celebrar os 50 anos, a igreja passará por uma série de mudanças e modernizações na estrutura do templo e do prédio como um todo.

Nem parece que passou tanto tempo, mas já são mais de 20 anos no mesmo endereço. E então, para o Jubileu de Ouro, a Oitava estará de cara nova, e uma bela cara nova, diga-se de passagem.

Os cultos, reuniões e encontros dos ministérios, que eram realizados no templo e nas salas do prédio, serão transferidos temporariamente para a tenda que será montada no estacionamento, um local que todos já conhecem e estão bem acostumados. A estrutura funcionará como no aniversário dos 48 anos, em 2017.

Os cursos de artesanato do Projeto Arte e Amor serão realizados no segundo semestre do ano. A administração da igreja, secretaria, comunicação, logística e atendimento pastoral serão realocados para um imóvel bem próximo da Oitava. Se você precisar de alguma coisa, saberá onde nos procurar: (31) 3449-8600.

Para tudo sair como planejado e dar certo, precisamos de você. A sua compreensão para este período de reformas será essencial. A sua presença e oração também. Não deixe de vir aos cultos e invista tempo de oração para que as obras sejam finalizadas dentro dos prazos estabelecidos; para que alcancemos ainda mais pessoas no estacionamento e para que, no ano do Jubileu, a Oitava fique ainda mais linda!

Nas próximas semanas divulgaremos mais detalhes sobre a reforma. Aguardem!