ELEIÇÃO DE PRESBÍTEROS 2022

No domingo, 07 de agosto (data da publicação desta edição da Oitava Revista), ocorreu a nossa eleição de presbíteros. Pela primeira vez na história da Oitava, as votações foram realizadas por meio do aplicativo da igreja, disponível para download nas lojas virtuais dos smartphones. Com poucos cliques na tela do celular, o membro comungante pôde escolher dez dentre os 20 candidatos ao presbiterato.

Os dez presbíteros eleitos cumprirão mandato de cinco anos, a partir da data de sua nomeação, que ainda será definida pelo nosso Pastor Titular, Jeremias Pereira – com exceção daqueles que foram reeleitos, os quais serão imediatamente reempossados. Você confere o resultado do pleito em nosso site: oitavaigreja.org.br. Acesse e fique por dentro!

E POR FALAR NELES…

Neste primeiro domingo do mês de agosto (07/08) é celebrado o Dia do Presbítero! A fim de homenageá-los e destacar sua importância para o Corpo de Cristo, o Pr. Jeremias escreveu um texto especial: leia!

Parabéns a todos os Presbíteros da Oitava Igreja! Que o Senhor Jesus continue os abençoando grandemente!